quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uuuu ... chego a hora do encontro , Joe tava lindo (maisgostosoqueonormal) e Demi tbm , a conversa estava tão sem sal ... até que Joe diz :
- Então , neh ... EU TE AMO
- Oh , eu tbm te amo muuuito - De verdade ?- Éh Joe , eu sei que foi a pouco tempo que agente se conhece , mas eu já te amo muito
- Eu tbm te amo d+++++++++ , vc nem imagina !- Então neh ... quer namorar comigo , e ser minha namorada ( dãã) , minha amiga , minha tudo?
- Oh God , claroo Joe
______________________
Os dois ficaram lá um bom tempo olhando um pros olhos do outro , estavam se comunicando pelo olhar (when you look me in the eyes/ as mais belas frases de amor são ditas com o silêncio do olhar ) , estavam em perfeita sintonia , até que ... O CELULAR DO JOE TOCOU , E ERA A EX DELE
-Alô - diz Joe
- Oiie amor - diz a vadiaziinha da ex dele tentando se sexy
- Oi - Olha amor eu sei que vc ainda me ama , volta pra miim ? Ah é claro que vc vai voltar vc ainda é caidinho por mim - diz Mary (aputinhaexdele)-
Olha Mary , eu ñ tô mais afim de vc , e eu já tô apaixonado por outra ! Vc já me fez muito mal , por favor ñ me liga mais !!
* Joe desliga na cara de Mary
________________
Demi fica suuuper sem graça e , ñ se sabe pq mas ela começo a chorar do nada _______________
- Demi pq vc ta chorando ?
- Eu tenho medo que eu perca vc para a tal de Mary !- Vc sabe muito bem que eu ñ vou te largar por nada , a Mary já me fez muuito mal .
_____________
Demi fixa seu olhar em Joe e logo eles se beijam
_____________
- Joe já tá tarde , é melhor eu ir embora !
- Nãão , fica mais um pouco !Plissss
- Ñ posso Joe , esqueceu que agente tem ensaio amanhã (eletemumapequenaaminésia)
- Ahhh éh , mas pelo menos eu vou ver a garota que eu mais amoo
- rsrsrs
- Então tá... Joe xau beiiijos
- Xaaau , te amo
- Tbm te amo
___________
Demi foi embora e Joe foi para casa e ficou horas e horas pensando nela ... mas que pensamentos ? siim , ele estava tento pensamentos pervetidos . Joe foi dormir
___________
Logo amanheceu e os Jonas Brothers foram de carro para o ensaio ... OH GOD OS JONAS SOFRERAM UM ACIDENTE DE CARRO

____________________
continua

*agora a história vai ser de romance e drama ... uiuiui

2 comentários:

  1. legal posta logooo
    entra no meu blog
    http://jemienelenaestousobreumabismo.blogspot.com/
    http://wwwjemienaneantesqueamanheaodia.blogspot.com/
    entra nos dois
    posta logoooo
    viu o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito legal mais se naum acha q tah muito cedo para eles já dizerem "eu te amo" acabaram de se conhcer!hihihi's é só um co´mentário naum estou dizendo q está ruim!
    Está lindoooh
    POSTA LOGO
    E porfavor publica no meu blog PLEASE
    http://clickjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir